domingo, 2 de novembro de 2014

Um dia antes do Fim do Mundo

Essa mensagem se autodestruirá em aproximadamente um dia...cuidado para não se machucar...muito.

Aproveitando que o fim do mundo é amanhã, só passei para lhes desejar um bom evento...sei lá...de repente acontece mesmo e aí? como faremos para voltar no tempo e dizer o que queremos dizer hoje a quem se ama? ou se odeia né? Que é de lei... Sendo assim, vamos lá...

Como será amanhã? 

Responda quem puder 
O que irá me acontecer? 
O meu destino será como Deus quiser
Lembrar Simone (cantora) na iminência do fim do mundo é ótimo...então, voltando ao evento...não sei muito bem se devemos nos preocupar, o Brasil historicamente não é bom com grandes eventos, logo, talvez o fim do mundo não queira muita coisa com a gente não...o que acham? Porém, na dúvida melhor é fazermos as pazes com quem precisamos e a guerra com quem devemos, rsrsrsrs, guerra? Eu falei guerra? É isso mesmo...já que vai tudo pelos ares então vamos falar as verdades ocultadas em nossos corações sobre o outro ora...esse é o momento...se o mundo acabar você não será xingado por ninguem, não haverá guerra nunca mais... e se não acabar...bom...pelo menos você se desfez de um sentimento ruim guardado no coração...e ainda... se a pendenga for inevitável vc poderá se justificar dizendo que estava vivendo um momento de emoções intensas com a chegada do armagedom e falou porque achava que iria morrer , e ainda, que estava à flora da pele...ora se esse planeta não for destruído como a profecia Maia previu, todos estarão vivendo um momento de alívio...de emoções mais intensas ainda...faça logo o que deve ser feito e o que quer fazer e falar...aproveita bobão...e bobona é claro...AH!...aos mais corajosos, falem logo àquela pessoa, alvo de vossa “admiração” o que sente por ela...talvez não tenha outra chance...e se...já pensou...se não ocorre o grande evento? Rsrsrsrs e cola....kkkkkkkk ô maldade...que pensamentos maliciosos Jesus!!!! Tem misericórdia meu Deus...mais uma ideia...sabe aquela chefa?...aquele chefe? Aquela sacaneada que vc levou por culpa dele mesmo?...kkkk ainda preciso falar alguma coisa?rsrsrsrs essa eu não vou perder...já preparei o diiscurso...e só vou falar no último momento...pra ele morrer com dor no coração...kkkk...pense num cara mal!!! Quando o buraco no chão estiver bem grande...e o chefe estiver na beirada, aí sim, eu grito pra ele bem alto...para que o barulho da destruição não atrapalhe...seu @#$%¨&* não esqueci aquilo que fez não...vá pra *&¨%$%$#@!...
Ei galera! como eu disse, eu sou mal...então vou alfinetar...tem gente que, se o mundo acabar, vai  morrer“solteira(o)”, pobre, rsrsrsrs (eis-me aqui), com friera, rsrsrrs tem gente que vai morrer...sem....mmm...sem..éé...vcs sabem né?kkkk oh maldade!!...pior ainda...tem gente que vai morrer esperançosa que o namorado...que lhe deu uma aliança de noivado há 4 anos...ainda vai levar pro altar...putz...oh Senhor, queima esses menitirosos enganadores meu Pai, rsrsrsrs...pra concluir, porque eu sei que tem gente lendo esse e-mail já agoniado porque tá doido pra dar aquela sacaneada em algum desafeto pra não perder a oportunidade, kkk...
Só mais uma coisinha...
...não esqueçam...


....nos vemos na segunda hein!!!



Qualquer semelhança com a realidade é mera sacaniência. Fui.



Por Ricardo Serrão.


P.S. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas reais é mera coincidência.
Não me processem...sou pobre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deusa Arte.

MÚSICA Já escrevi sobre a presença da arte nas nossas vidas. “A arte é assim, alguns gostam, outros nem tanto, outros são distantes, mas tod...