segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mensagem pra você que ama e que é amada.

Todas as manhãs são assim, uma maneira de sentir prazer estando distante fisicamente de você, mas é claro, não considerando que a presença física seja tão importante quanto a presença psíquica, emocional, espiritual.
Ainda hoje ouvi uma música que me fez desejar me apaixonar por você novamente, mas....ontem eu já fiz isso oras, e antes de ontem também. Aí cheguei à conclusão que a energia que me faz continuar é me apaixonar por você a cada manhã, e a cada manhã me sentir um pouco mais apaixonado que na manhã anterior, e tendo a certeza que só estarei menos apaixonado que na manhã seguinte, pois a cada dia teu amor me enche, me renova, transborda não em mim, mas de mim...a partir de mim.
Lembra? Quando estamos longe, aparentemente longe, é quando mais sentimos necessidade de estarmos perto, bem perto, junto, sobre e sob, dentro.
Incomparável beleza é aquela cujo espelho do coração reflete a soberana formosura do ser amado... do ser querido... da outra metade. Nada mais há a ser dito acerca da forma como a graça e a leveza da mulher que amo me faz respirar, e transpirar paixão, desejo, fascínio.
Tantas são as veredas que o amor percorre até encontrar guarida no lugar seguro, correto, livre e preparado especialmente para sua chegada. Quase sem querer me apanho a imaginar se não tivesse sido você a me escolher, a me encontrar a se assenhorear de mim. Digo quase sem querer por não ter a certeza que tanto bem te faço como a mim me fazes, mas, não desisto de sonhar e continuar sonhando que sou perfeito pra você, e você pra mim, e você e eu pra nós.
Agora, nada mais há pelas próximas horas, que o desfrutar do findar do dia na tua companhia, com a certeza no coração que ao amanhecer, esse sentimento de satisfação dará lugar a uma enorme necessidade de me apaixonar novamente, e novamente, e novamente. E se alguém disser que isso não é amor é só paixão...rsrs, que vá criar sua própria forma de amar, porque estou muito satisfeito com a minha....e ela também...pergunte a ela se quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deusa Arte.

MÚSICA Já escrevi sobre a presença da arte nas nossas vidas. “A arte é assim, alguns gostam, outros nem tanto, outros são distantes, mas tod...