domingo, 2 de novembro de 2014

Garotos. (Ao meu filho Luiz Gustavo, um cavalheiro)

Olá caríssimos!!!
“Ao meu filho Luiz Gustavo, um cavalheiro”.

Hoje quero contar um segredo sobre os "garotos"..."O que falam os "garotos" quando se reúnem, segundo as mulheres, e o que de fato eles falam".

Mulheres acham que nós, “garotos”, só sabemos falar de peitos, bundas, coxas, futebol, dominó, bebidas e ...peitos e bundas de novo, kkkkk, não é verdade...quanta injustiça!...somente as desprovidas de neurônios é que pensam assim...as outras evoluíram e sabem que só conversamos coisas adultas e evoluídas...você que lê, concorda?

Quando nos reunimos... só falamos nelas... imaginamos que não há nada na vida mais importante do que as mulheres...elas são "cheirosas, bonitas, carinhosas, meigas, fiéis, amigas, protetoras, sonhadoras, umas gostam de apanhar, outras de bater...e batem forte...algumas são galinhas outras cachorras, mas ainda assim somos apaixonados por elas"...posso continuar ou devo parar?

Tem umas que mexem com a nossa natureza ao ponto de fazer-nos cometer as maiores loucuras, e os piores pecados. Há delas que nos desmontam num olhar, nos desafiam com um gesto diferente na forma de pisar no salto alto. Há também aquelas que nos fazem molhar a cama quando sonhamos...ah!!! essas são...mmmm, tipo...avassaladoras...paro ou continuo?
Quando nos reunimos, casados ou solteiros, cultuamos seus dotes, olhares, cor da pele, aromas que exalam calor que emanam de seus corpos vivos e quentes... as que menos tem essa fervura  fervem o cérebro de um homem só com uma mexida de cabelo, só com uma ajeitada na parte de trás da calcinha...elas, as mulheres, sabem, acho que hereditariamente, como fazer de um homem inteligente um homem comum, limitado, elas tem essa coisa de bruxa na veia, essa coisa de ...sei lá...versão feminina de Harry Potter...sigo ou paro?
kkkk tem algumas que não gostam de pêlos no peito, barbas e bigodes, outras que se sentem bem com tais elementos de proteção, e as gordinhas? ah as gordinhas...elas se dão...não, melhor, se doam de forma tão completa, diria I N T E G R A L M E N T E que não consigo conceber alguém tão naturalmente materno quanto às fofinhas...materno? eu disse materno? ha ha ha, mas quando se emputecem, estão mais para carcereiras torturadoras que para maternais, rsrsrsrs , mas tem um tipo singular...as magrinhas de unhas compridas...eita!!!cuidado garotos...elas sentem q seu poder está nas benditas U N H A S, acho q eh algo assim...felino...meio leoas...meio panteras...onças...garotos quando se reúnem falam do cheiro de canela das morenas, da cor do pecado...de seus cabelos encaracolados e também daqueles esticadinhos, ô charme...garotos são tão bobos quando falam de garotas...paro, felina?.
Rsrsr...garotos gostam de falar das que já pegaram, contam vantagens, dizem o que fizeram, aumentam, inventam, exageram... às vezes, depois de altas gargalhadas sobre uma história dessas, exageradas, reina um silêncio ...silêncio revelador...  ...   ...silêncio do garoto que sabe que acaba de contar uma aventura mentirosa com uma mulher...e...  ...   ...silêncio dos garotos que sabem que é mentira, mas riram porque gostariam que fosse a mais pura verdade, e mais...que eles fossem o personagem masculino principal na novela ora narrada...com a "menina" dos seus sonhos...tem daqueles que se apaixonam pela professora ....pode um negócio desse? mas ô coisa boa se apaixonar pela professora...quantos não se apaixonaram?
Como é bom encontrar os amigos pra falar sobre...garotas...elas parecem tão mulheres...tão donas das situações...tão...donas... de nós...lembrei agora do Leoni (Kid Abelha)”-...garotos como eu, sempre tão espertos, perto de uma mulher são só...garotos”.


Por Ricardo Serrão.



Qualquer semelhança com fatos ou pessoas reais é mera coincidência.
Não me processem...sou pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deusa Arte.

MÚSICA Já escrevi sobre a presença da arte nas nossas vidas. “A arte é assim, alguns gostam, outros nem tanto, outros são distantes, mas tod...