segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Evoluir é não julgar... É simplesmente... Amar.

Compartilhando coisa boa
Oi, minha Rainha!
Hoje estamos comemorando bodas. Na verdade não sei de quê, mas... pouco importa, desde que seja com você. ,
Qualquer semente que plantamos juntos, colhemos e colheremos juntos. Qualquer semente que plantamos separados, ou seja, individualmente, sem o outro saber, às vezes até escondendo deliberadamente, acredite, também colhemos e colheremos juntos, pois não importa o que o outro faça de bom ou de ruim, iremos colher os frutos juntos, sejam bons... ou...ruins...estaremos sempre presente na vida um do outro porque a cumplicidade tem sido a ferramenta usada por Deus para nos manter assim...colados. Confesso que pra mim é mais fácil permanecer ao teu lado uma vez que sua evolução na vida foi sempre para melhor, foi sempre uma evolução positiva, logo, você é a minha metade mais desenvolvida, mais bonita e mais qualitativa e menos inteligente, pois... não deve ser muito inteligente ficar comigo enquanto em mim só o que evolui fisicamente é a barriga, os cabelos brancos e a feiura, emocionalmente o medo, a chatice e a ansiedade, e espiritualmente...bom...isso sim evolui legal.
Agradeço a Deus por você não ter olhos somente para meus defeitos, se assim o fosse já teria deixado essa mala pra trás... para a “próxima”...não odeie tanto a “próxima” assim, porque quem seria tão pouco inteligente para ficar comigo?
Não peço muito. Não precisa nem me amar... apenas me suporte até que meus olhos fechem pela derradeira vez, ou eu precise fechar os seus.
Não lembro muito do nosso casamento, isso também não tem tanta importância assim. Foi só uma data e um evento. O que me interessa realmente é o hoje, a você de hoje, o eu de hoje, o nós de hoje. Ao passado só retorno se for para construir alguma coisa a partir dele ou para dar um bom testemunho da ação de Deus em nossas vidas.
Evoluir não é apenas admirar as qualidades evoluídas, a beleza evoluída, o intelecto evoluído. Evoluir é admirar o positivo e o negativo do outro, as coisas grandes e as pequenas, o bobó de camarão e o ovo bem fritinho, quase queimado, no pão no café da manhã, o perfume no pescocinho nas preliminares Das brincadeiras no playground e o cheiro de cozinha depois do almoço pronto.
Evoluir é “não medir” o certo ou o errado, o bom ou o ruim, o que serve ou o que não serve.
Evoluir é não julgar... É simplesmente... AMAR.


Fica a dica para quem ler essas linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deusa Arte.

MÚSICA Já escrevi sobre a presença da arte nas nossas vidas. “A arte é assim, alguns gostam, outros nem tanto, outros são distantes, mas tod...