sexta-feira, 26 de março de 2021

Você não está sozinho.

Então?
Como você amanheceu hoje?
Triste? Preocupado com as contas, o alimento pra si, para a esposa(o) e para os filhos, a diversão das sextas?
Tá preocupado pela total falta de grana?
Cansado de desligar o celular a cada ligação com DDD de São Paulo?
Tenho algo pra te dizer. VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO(A) NESSA GUERRA, MAS TODA GUERRA É DIVIDIDA EM BATALHAS QUE VÃO SENDO CONQUISTADAS A CADA DIA.
A diferença é que alguns não têm a esperança que temos e acabam por se desesperar ao ponto de fazer loucuras.
A esperança em Cristo Jesus é a única arma que temos para continuar sobrevivendo nessa angústia.
Jesus olha com bons olhos para esse tipo de fé. Fé em alguém (Ele) que ainda que você não vê, não sente a presença, não ouve a voz, nem lhe olha nos olhos, sabe que Ele está com você. Ainda nessa tão grande angústia, continua orando a Ele, reconhecendo-O como o único que pode mudar a nossa sorte, esse é o tipo de fé que O agrada.
Imagine você como o diabo se ira, ao ver você, com tantas dificuldades, com tanta dor, com tanto choro, fechando a porta do teu quarto, se ajoelha, fecha os olhos, cruza os dedos e ora ao Deus do céu, o único Deus. O diabo pira o cabeção.
Meu recado pra ele é:
-Diabo, não importa o que você faça, não importa o quanto a vida bata, não importa o quanto o mundo me queira ver caído...EU SEI QUE MEU REDENTOR VIVE E POR FIM SE LEVANTARÁ SOBRE A TERRA!!!!!!
Meus amigos, creiam...não se preocupe se você não está sentindo a presença do nosso Senhor Jesus Cristo...não se preocupe se não ouve a Sua voz...apenas lembre-se e creia na promessa Dele...EIS QUE ESTOU CONVOSCO, TODOS OS DIAS, ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS.
Não importa o tamanho do seu pecado, do seu problema, da sua dor...nada fará você ser separado do amor de Cristo.
Quando estiveres longe Dele...Ele continuará se aproximando com amor para junto de ti.
Deus abençoe sua vida, e a vida de todos em sua casa.
Toda Honra, toda Glória, e todo o Louvor seja dado a Ele, o único que é digno de receber tudo isto...Jesus.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deusa Arte.

MÚSICA Já escrevi sobre a presença da arte nas nossas vidas. “A arte é assim, alguns gostam, outros nem tanto, outros são distantes, mas tod...