sexta-feira, 26 de março de 2021

A importância de você se cercar de amigos inteligentes e desprovidos de interesses.

 A importância de você se cercar de amigos inteligentes e desprovidos de interesses.

Ontem abri um vinho e estava lendo um artigo da Jane Mesquita, minha amiga, mais que inteligente.
Já bloqueei tanto número de cobrança, mas acho que os caras se superaram...Me contataram de um número desconhecido mandando um SMS.
Só tinha os seguintes símbolos:
∞⌂€₾∏ Ω Ѿ ὁ Ὅ₯ ᴥ$%89҈ ʤ⁞
Eu já estava na metade da segunda garrafa de Quinta, e fiquei olhando os símbolos...olhando...só olhando...não sabia nem o que era, nem o que fazer...
Resolvi pedir ajuda aos universitários. Pedi ajuda ao meu amigo Cefas.
Cefas, my brother, sabe o que significam esses símbolos? Recebi essa mensagem há pouco e não sei nem a origem, nem o significado.
Mandei pelo zap...não demorou nem 10 minutos recebo a resposta:
-Meu irmão, tu tá devendo alguém, além da Bemol? Ou a Riachuelo, ou a Renner? O Santander? Itaú? Bradesco? O Carrefour?
Falei nada...fiquei na minha...
-Porra cara, isso é uma cobrança Federal, não, Internacional...não, não....interplanetária!!!!
Aí comecei a me agoniar.
-Cara isso é quando os caras aqui já não sabem mais o que fazer com o devedor que bloqueia todos os números deles, aí eles contratam um Call Center na Lua, ou em Marte, ou em Alpha Centaurus...tá foda se esconder desses caras, mano!!!
∞⌂€₾∏ Ω Ѿ ὁ Ὅ₯ ᴥ$%89҈ ʤ⁞
Isso aí em cima significa:
∞ = Estamos de olho em ti
⌂ = Vamos invadir tua casa
€ = Dois vão te segurar pelos braços
₾ = Depois vão te encurvar de dor
∏ = Os dois vão estar com muito tesão
Ω Ѿ = Vamu te colocar d4 e vamu cumê a tua...Vcs entenderam.
ὁ = Aquilo que é assim
Ὅ = Vai ficar assim
₯ = Vão fazer dupla penetração em ti
ᴥ = Vão depositar um ovo de alien dentro de ti
$%89 = Ou tu pagas tudo com 89% de juros ao dia
҈ = Ou tu vais virar comida de passarinho
ʤ = Tens três dias
⁞ = Aí vamos te encher de buraco
Caralho!!!
Nessa quarentena não sei se quero mais vinho, mais amigos como o Cefas, ou vou continuar na tese de que preciso de um ou mais psicanalista.
Por Ricardo Serrão.
Kathleen Suano Reis, Leila Dantas e outras 22 pessoas
17 comentários
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deusa Arte.

MÚSICA Já escrevi sobre a presença da arte nas nossas vidas. “A arte é assim, alguns gostam, outros nem tanto, outros são distantes, mas tod...