sexta-feira, 26 de março de 2021

Não desista.

 Sei que você quer desistir. Na verdade não é você quem quer que você desista, mas o mal em que jaz o mundo é quem quer que você faça aquilo que tem pairado sobre sua cabeça.

Não faça isso. Tá difícil pra todo mundo. Não se tire a vida...a vida é um presente de Deus pra você.
Se quando ganhamos presentes no Natal, ainda que não seja aquilo que queremos, não nos desfazemos dele. Se muito, doamos a alguém próximo para alegrar essa pessoa. Então...se a vida, presente de Deus pra você, não é aquilo que você queria ter ganho, faça o mesmo...doe-se a alguém. Dê um propósito à sua vida. Doe seu tempo, seus sentimentos e pensamentos a alguém que precise mais que você, mas não dê fim àquilo que Deus quer usar como ferramenta de Sua vontade para abençoar outras vidas.
Jezabel tentou matar Elias, e esse profeta fugiu com medo. O mesmo homem de Deus que no dia anterior havia morto 450 profetas de Baal. Também quis morrer por não suportar tanta pressão. Afinal, Jezabel era a Rainha de Israel.
1 Reis 19:4
Ele, porém, entrou pelo deserto caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, dizendo: Já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais.
Após isso, um anjo o alimentou e lhe deu a missão de caminhar por 40 dias no deserto, onde, por fim, entrou numa caverna. Caverna essa que representa as nossas cavernas, das dívidas, do relacionamento a dois debilitado, da relação difícil com os filhos, do desemprego, da falta de grana, mas acima de tudo, da nossa falta de fé.
1 Reis 19:9
Ali entrou numa caverna, onde passou a noite. E eis que lhe veio a palavra do Senhor, dizendo: Que fazes aqui, Elias?
Veja bem...Deus não pergunta: O QUE FAZES AÍ, ELIAS? Mas sim, O QUE FAZES AQUI, ELIAS?
Deus não nos deixa sós nas cavernas da vida. Ele sempre estará lá conosco perguntando: O que fazes aqui Ricardo? Maria? José? Rogério? Marta? Elias? Levante a cabeça porque você não está só. Guardei 7 mil que estão vivendo na mesma situação que você, somente porque não se ajoelharam a outros deuses, nem lhes beijou as mãos, porque deuses não são.
Na cruz, Jesus também se sentiu só. Também se sentiu abandonado pelo Pai e perguntou:
Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?
Um dos ladrões a seu lado lhe proferiu as seguintes palavras:
Jesus, lembra-te de mim quando entrares no Teu reino.
Essa foi a resposta de Deus Pai pra Ele, o Deus Filho:
Não só não te desamparei, como estou aqui contigo e ainda confio a Ti mais essa alma, desse ladrão, que estava perdida.
Jesus, ao entender que a missão ainda não havia acabado, responde ao ladrão:
Em verdade te digo, que ainda hoje estarás comigo no paraíso.
(PQP ESSE NOSSO DEUS É FODA!!!!!!!!!)
Então...pense bem...você acha que sua missão acabou? Não acabou, e você não está só.
Continue o choro...fará bem. O coração quebrantado lhe levará para bem pertinho do coração de Jesus. E chegando lá clame bem alto...JESUS, LIVRA-ME!!!!
SALMOS (cap. 18).
6 Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos.
Perdoe e receba o perdão de Deus!
Ame e receba o amor de Deus!
Sê tu uma benção.
Deus abençoe o seu dia.
R.S.
Kathleen Suano Reis, Leila Dantas e outras 32 pessoas
7 comentários
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deusa Arte.

MÚSICA Já escrevi sobre a presença da arte nas nossas vidas. “A arte é assim, alguns gostam, outros nem tanto, outros são distantes, mas tod...