sexta-feira, 26 de março de 2021

Bençãos pra você.

 Eu: Então, Senhor, o que tens pra nós hoje?

Ele: O que tenho vos dado todos os dias. Pense...gaste tempo meditando nas Minhas Palavras, mas também na criação, na sociedade, no ambiente. Se estás vivo é porque te mantive para abrires os olhos mais uma vez, sinal também de que não estás cego, se abristes os olhos é porque te dei o ar pra respirar, se há ar pra respirar é devido a eu ter mantido o planeta íntegro, se acordastes é porque dormistes o sono que te dei para teu descanso, se me perguntastes o que tenho pra hoje é porque continuas com a consciência e sanidade mental, e mais que isso, manténs a fé de que é a Mim a quem deves procurar para pedir a benção do dia, embora Eu já a tenha liberado nas regiões celestiais desde a eternidade. Queres mais?
Eu: Claro!!! Sempre quero mais de tuas bençãos e palavras de sabedoria, meu Pai. Diz-me , bom Deus, o que o Senhor guardou para essa pessoa que chegou até aqui na leitura dessa benção?
Ele: Tudo além do que guardei pra ti. Digo tudo além no sentido físico, biológico, social, familiar. Veja bem, quando ensino que deveis orar, jejuar, evangelizar,pregar, pastorear, sair em missões, se doar ao outro, achas mesmo que é porque não posso fazer essas coisas sozinho? Sim, posso, acredite, tudo posso. Acontece que quando fazes essas coisas tu próprio te fortaleces espiritualmente, fortalece a tua fé, fortalece a relação para comigo. Quando abençoardes a outra pessoa o primeiro a ser recompensado espiritualmente és tu, então, sem pensar no que vai receber de volta dessa pessoa, ore por ela, ore pela sua saúde, pela sua vida, pelo seu casamento, pelo seu trabalho, pelo seu dinheiro. Ore...apenas ore.
A oração não vai curar somente a humanidade do vírus...vai curar a humanidade na alma e no espírito.
Eu: Sendo assim, a ti que chegou até aqui nesse momento da leitura, eu te abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Obrigado, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deusa Arte.

MÚSICA Já escrevi sobre a presença da arte nas nossas vidas. “A arte é assim, alguns gostam, outros nem tanto, outros são distantes, mas tod...