sábado, 27 de fevereiro de 2021

Homenagem à adolescência dos anos 80.

 Homenagem à adolescência dos anos 80.

Alguém conhece um psicólogo dos bons? Acho que tô pirando.

Um dia desses de pandemia um amigo meu, Arlindo, me ligou, e eu atendi com aquele bom humor que a pandemia gerou em nós.

Travessão, na outra linha. (Quem lembra disso???? Ditado).

-Eu: Alô!

-Alô! Quem tá falando?

Eu, carinhosamente: É o amante profissional, PORRA!!! Quer saber como que eu sou? Moreno alto, bonito e sensual, PORRA!!! Vai tomar no cú...liga pra um número de celular e pergunta quem tá falando, caralho!!??? É o dono do celular, porra...Ligou errado? Ou ligou pra um desconhecido? Tem o que fazer não? Que merda!!!!!!

- Ei Lemos, é tu?

- Claro que sou eu, cacete, não ligou pra mim?

-Meu irmão, tá num dia ruim?

-Não, caralho, pense num dia bom, fala logo o que queres?

Ei vaca de divinas tetas, derrama o leite bom na minha cara e o leite mal na cara dos caretas, porque ou somos amigos ou inimigos, respondeu ele...

...Me quietei.

Ele queria me contar uma história que passo a compartilhar com vocês.

Disse ele:

Travessão na outra linha. (hahahahahah)...gosto disso.

Quiçufiquentrinóis!

- Mermão saí com uma moça...mulher...menina...não sei bem a idade nem o que era de fato. Poderia até ser um homem...hum...será?!?! Mas me disse que se chamava Ana Maria.

Verdade é que também não sei se me apaixonei, se me decepcionei, se me enganei, se ela me disse que era do Mato Grosso e era irmã do Ney e eu entendi, Ricardo eu chupo até o osso e eu gamei, ou se na verdade o que ela disse mesmo foi...eu tenho o pirulito grosso e sou gay. Porra!!! Quanta dúvida...preciso parar com esse Absinto e esse Skank.

Até bem cedo esperei pelo telefonema, tapando com peneira o sol que vai nascendo. Não vou tomar café, nem escovar os dentes, vou de água ardente como o sol que queima a praça...mas a minha Afrodite não ligou...fiquei tristinho!!!

Chove lá fora e aqui faz tanto frio. Me dá vontade de saber aonde está você...minha pequena Eva.

As horas passavam e o tic tic tac no meu coração acelerava.

Aí finalmente você encontra o broto. Que felicidade, que felicidade, que felicidade, que felicidade!... Ela chegou com laquê no cabelo e um vestido rodado. E aquelas anáguas
com tantos babados.
 Parecia a Linda garota de Berlim...Quase sem querer eu deixo transparecer toda a minha euforia por sua chegada.

Meu amor, por que demorou tanto? Por que não pegou um uber? Já foi pedindo Beija eu, beija eu...e dizendo que ela era a sua Dona.

Ela carinhosamente respondeu a ele com uma voz melosa:

-Hoje não tinha Uber, nem Rádio Táxi, pensei em vir de Metrô, mas nessa cidade não tem isso, então vim com uma amiga minha, a Mônica, de camelo. Ontem não consegui ligar porque fiquei presa no elevador uma noite sem dormir.

Ele ficou tão feliz por ela estar ali que só pensava em voar, voar, subir, subir, ir por onde for. Seu coração ficou a 2000 RPM.

Ele disse a ela:

-Vamos a la playa?

Foram numa praia dourada que era privada e ele já foi chegando gritando: Nós vamuinvadí sua praia, nus com a mão no bolso!!!!!. No caminho tinha até Blitz da Veraneio Vascaína. Ela estava encantadora com um Bikini Cavadãode bolinha amarelinho, tão pequenininho, mal cabia na Ana Maria, que mal cobria as coisas e tinha algo que parecia maior que o normal, me disse ele. Tão magnífica quanto a La Belle de Jule a Bela da tarde. Na água ficaram tão coladinho que faziam Borbulhas de amor.

Disse ele:

-Na praia puxei meu violão e nem tinha feito o primeiro acorde alguém gritou: -Toca Raul!!!! Só de Ira toquei Yahoo. Tá pensando o quê???? Às vezes faço o que quero, e às vezes faço o que tenho que fazer.

Nenhum de nós queria que aquele momento acabasse.

Ficaram até a noite chegar, deitados...observando estrelas junto a fogueirinha de papel. Ele havia encontrado a Fórmula do Amor. Àgua da fonte cansei de beber pra não envelhecer.

Meu amor eu sinto que nosso relacionamento tá ficando sério e penso em evoluir a relação. O que teu pai faz? Perguntou ele. –Ah! meu pai é médico. –E como ele se chama? Ela respondeu: Silvana! Ele achou estranho, mas tentou ser natural...Então ele é o Dr. Silvana?...É.

Já queria dar o golpe, porque ele só tinha um Fuscão Preto, e com o Paralamas amassado. Ela era rica e ele Apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco, morava na periferia, junto com aquela Plebe Rude, onde tinham muitos Meninos de Rua que mais pareciam Ratos do Porão. Onde tinha os Bichos escrotos que saíam dos esgotos.

E tu tens irmãos? Continuou perguntando ele.

-- Sim, tenho, a Ana Júlia, a Karla, a Janaína, a Beatriz, a Maria Luiza, o Eduardo e a Mônica, o mundinho e o mundico, que são os Raimundos a quem chamamos de ursinhos blau e blau. Eles tinham esses nome em homenagem ao nosso Avô Rai.

Essas mulheres de Atenas vivem pros seus maridos, e perto delas qualquer um se torna menino, pois garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não, garotos como eu sempre tão esperto, perto de uma mulher, são só garotos.

Lemos ela me faz tão bem, ela me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por ela. Ela é Linda como neném, que sexo tem, faz sexo bemTotalmente demais.

Estoy enamorado!!!!!

Ana...teus lábios são labirintos, Ana...que atraem meus instintos mais sacanas!

Um dia vi o meu amor sair com outro rapaz, que eu não conhecia e então sofri demais. Abri um barraco que cheguei até quebrar gargalo de garrafa. Então ela me disse que queria o meu perdão, que aquele rapaz era seu irmão e que só era dona do meu coração. Aí fui obrigado a também dizer desculpe o auê, eu não queria magoar você, foi ciúmes sim.

Meu amor se você for embora, sabe lá o que será de mim, ela lhe disse tentando fazê-lo entender que o amava.

Eu já estava ficando cheio dessa conversa, cheio de dúvidas sobre como iria terminar...aí veio a bomba...meu amigo Arlindo é preconceituoso.

Perguntei já irritado: -Mano, diz logo...como terminou essa história, cacete???

Meio sem jeito, já saindo, ele respondeu:

Porra Lemos...o nome dela é Valdemar!!!!!!

Ela queria o tempo todo que eu usasse Camisa de Vênus e eu não entendia.... É fresco, mano.

Perguntei:

-Qual o problema? O amor não tem gênero.

Procurei fazer as pontes indestrutíveis entre eles e acho que em algum momento deu certo.

Ele me mandou um áudio dela(e) que dizia assim:

Óh Arlindo Orlando, volte...para os seios de sua amada!!!!

Venha me ver, encontrei um fio de cabelo que já esteve grudado em nosso suor.

Num primeiro momento, rispidamente ele retruca:

-Eu hein! Nem pensar! Mas depois respondeu languidamente:

-Se você não me entende não vê, se não me vê não me entende. Não procure saber onde estou, se o meu jeito te surpreende.

Ao que Ana Maria respondeu também em áudio e também de maneira sóbria:

Amor...se Deus é menina e menino...sou masculino e feminino...

Arlindo, querendo ceder, mas com vergonha besta de machista responde:

Pra quê mentir, fingir que perdoou? Tentar ficar amigos sem rancor??? A emoção acabou, que coincidência é o amor. A nossa música nunca mais tocou.

Amigos...apesar do coração embrutecido, achando que todas as flores eram de plástico e por isso não morrem...Arlindo voltou com Ana Maria...e descobriram que são as duas metades da laranja...dois amantes, dois irmãos.

Por Ricardo Serrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deusa Arte.

MÚSICA Já escrevi sobre a presença da arte nas nossas vidas. “A arte é assim, alguns gostam, outros nem tanto, outros são distantes, mas tod...