quinta-feira, 5 de julho de 2018

Como fazer seu homem se sentir o homem mais “bem amado do universo”!

Como fazer seu homem se sentir o homem mais “bem amado do universo”!

Toda mulher bem amada diz “prazamigas” que jamais deixaria seu marido, que numa situação de extrema necessidade doaria metade de seu sangue para que ele permanecesse vivo, e tals... tem algumas que chegam ao máximo dos extremos afirmando que daria a própria vida pela pessoa amada, ainda que muitas vezes nessa fala não se encaixe o marido, mas...”a pessoa amada”... que pode ser o marido... o vizinho... o primo do marido... a vizinha...
É verdade que eu nunca tenha ouvido um marido dizer tal coisa sobre a esposa. Talvez até exista aqueles que pensam nisso, aqueles que falam que fariam isso, mas o verdadeiro marido, aquele bem amado, quando tal pensamento lhe sobrevém, ele o suprime, repreende em Nome de Jesus. Chega até a dizer que o diabo está querendo entrar na mente dele. Esse é um marido leal e verdadeiro, não programado para satisfazer a mulher mentindo. Ô cabra bom!!
Minha mulher é uma dessas citadas no primeiro verso. Pense numa mulher bem amada, feliz, sorridente, vive afirmando aquelas coisas, mas... você sabe dizer o real significado do adágio “mentira tem pernas curtas”? É que as pernas longas da verdade logo alcançam as curtas da mentira e se sobressai sobre esta. Digo isto porque ontem fiz um teste de amor... passei o dia todo pensando nisso... meditando em como fazer o teste sem parecer leviano, ou avexado, ou ansioso... deitados de ladinho, um de frente pro outro... perguntei:
- Você me ama?? Caraca me senti o próprio Cristo questionando o Apóstolo Pedro: “-Pedro tu me amas”???
A resposta também foi bem parecida com a do personagem bíblico.
-É claro que te amo, mas que pergunta besta.
Havia tanta sinceridade naquelas palavras que imaginei até que era de fato o amor ágape, aquele amor supremo, quase divino, ou melhor, mais que divino. Mas não me convenci, ainda que sentindo esse amor, e repeti a pergunta:
-Você me ama??
Nesse instante pareceu que eu havia atingido outra área do cérebro da mulher, porque a serenidade no olhar deu lugar a um olhar... assim... tipo... eye of the tiger...
-O que foi que tu fizeste???!!!
Eita poha, melhor não cutucar mais essa onça com vara curta, claro que esse negócio de vara curto não diz respeito a mim. Pense!!!!
-Eu não fiz nada, só pensei que se você me ama mesmo é capaz de qualquer coisa por mim.
-Porra cara, claro que te amo, depois de tantos anos juntos tu ainda duvida?
Como a lança do guerreiro suas palavras me atingiram o coração... me senti amado... rsrsrs acho que não... me senti iludido hahahaha!!!
Chegou a hora do teste.
-Então me diz... Se Deus viesse falar pessoalmente com você e dissesse assim:
-Minha filha eu lhe trouxe uma benção, um presente, um dom.
-Meu Jesus Cristinho, seria maravilhoso estar frente a frente com o Pai! Seus olhinhos brilharam nessa hora.
-Mas e se Deus lhe dissesse assim:
-A benção que eu lhe trouxe é pra ser usada com a pessoa que mais você ama, com quem você está mais da metade da sua vida vivida, e não pode usar com outra pessoa. Você irá fazer essa pessoa ficar muito feliz, talvez a pessoa mais feliz da história da humanidade.
-Isso iria me deixar mais feliz ainda, pois certamente Deus estaria falando de você que é a pessoa que mais amo nesse mundo. Eu lhe responderia: -Claro Pai, se for pra usar com meu marido vou ficar mais feliz ainda. Será o momento mais feliz da minha vida poder fazer algo de bom para ele... ele merece.
-Minha filha, o presente que tenho pra lhe dar é o dom de fazer seu marido voltar a ser como era na sua juventude, nos seus 20 anos de idade, mas você não poderá usar com outra pessoa essa benção, nem com você. Somente ele voltará a ser como aos 20 aninhos, com todo o vigor da juventude, a cútis lisinha e esticadinha, todos os fios de cabelo na cabeça, a força do dragão...
Não deixou nem Deus terminar a fala Dele... levantou, pegou lençol, travesseiro, e foi dormir no quarto da nossa filha... hoje eu que tive que fazer meu café da manhã, passar minha roupa, e saí sem fazer nenhum barulhinho... será que ela me ama de verdade?
Moral da história:
A tua mulher só te ama se isso não estiver ligado, de maneira alguma, ao fato de outras mulheres olharem pra você, ao fato de você não ter nada que faça as outras lhe notarem.

“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.”


Por Ricardo Serrão

Deusa Arte.

MÚSICA Já escrevi sobre a presença da arte nas nossas vidas. “A arte é assim, alguns gostam, outros nem tanto, outros são distantes, mas tod...